segunda-feira, 10 de junho de 2013

OFERECIMENTO DIÁRIO DE JUNHO

Deus nosso Pai, eu te ofereço todo


 dia de hoje: minhas orações e 


obras, meus pensamentos e 


palavras, minhas alegrias e 


sofrimentos, em reparação de


 nossas ofensas, em união com o


 Coração de teu Filho, Jesus, que


 continua a oferecer-se a Ti


, na Eucaristia, pela salvação do


 mundo. Que o Espírito Santo que


 guiou a Jesus, seja meu guia e


 meu amparo neste dia para que eu


 possa ser testemunho do teu amor.


Com Maria, Mãe de Jesus e da


 Igreja, rezo especialmente pelas


 intenções do Santo Padre para


 este mês: para que os fiéis 


saibam reconhecer na Eucaristia a



 presença viva do Ressuscitado,


 que os acompanha na vida diária.


E que os cristãos na Europa


 redescubram sua própria 


identidade e participem com maior 


empenho no anúncio do Evangelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário