quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Apostolado da Oração - Oferecimento Diário


Apostolado da Oração - Oferecimento Diário



Deus, nosso Pai,
eu Te ofereço todo o dia de hoje:
Minhas orações e obras,
meus pensamentos e minhas palavras,
minhas alegrias e meus sofrimentos,
em reparação de minhas ofensas,
em união com o Coração de teu Filho Jesus,
que continua um Oferecer-se a Ti, na Eucaristia,
pela salvação do mundo.

Que o Espírito Santo, que guiou um Jesus,
Seja meu guia e meu amparo neste dia,
para que eu POSSA ser testemunha do amor teu.

Com Maria,
Mãe de Jesus e da Igreja,
Rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês.

As intenções de oração do Papa Bento XVI para o mês de setembro. As intenções especiais do pontífice, : uma geral e uma missionária. A intenção geral foi dedicada aos educadores. Nela, o Santo Padre pede por todos os professores, “para que saibam transmitir o amor à verdade e educar segundo valores morais e espirituais autênticos”. Já a intenção missionária de Bento XVI foi direcionada à propagação da fé cristã nos países asiáticos, que apresentam ainda um pequeno número de fiéis católicos em comparação a outras religiões. “Para que as comunidades cristãs, disseminadas pelo continente asiático, proclamem o Evangelho com fervor e testemunhem a beleza deste através da alegria da sua fé”, disse o Santo Padre. As intenções do Papa são conduzidas pelo Apostolado da Oração, uma associação encarregada de difundir estas intenções a todo o mundo. Hoje são mais de 50 milhões de pessoas espalhadas pelo mundo que diariamente rezam pelas intenções do Santo Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário