segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oferecimento diário Julho de 2012

"Abençoarei os locais onde for exposta e honrada
a imagem do meu Sagrado Coração"

Oferecimento diário Julho de 2012
Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações
e obras, meus pensamentos e minhas palavras, minhas alegrias e
meus sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com
o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na
Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que
guiou a Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia para que eu
possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da
Igreja, rezo especialmente: Para que todos tenham trabalho e
possam realizar em condições de estabilidade e segurança.
Para que todos os voluntários cristãos, presentes nos territórios de missão,
saibam dar testemunho da caridade de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário