quinta-feira, 13 de outubro de 2011

INTENÇÕES DO APOSTOLADO DO MÊS DE OUTUBRO


Deus, nosso Pai,
eu Te ofereço todo o dia de hoje:
Minhas orações e obras,
meus pensamentos e minhas palavras,
minhas alegrias e meus sofrimentos,
em reparação de minhas ofensas,
em união com o Coração de teu Filho Jesus,
que continua um Oferecer-se a Ti, na Eucaristia,
pela salvação do mundo.

Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,
Seja meu guia e meu amparo neste dia,
para que eu POSSA ser testemunha do amor teu.

Com Maria,
Mãe de Jesus e da Igreja,
Rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês.


Intenção Geral
Doentes terminais.
Pelos doentes terminais, para que os seus sofrimentos sejam aliviados pela fé em Deus e pelo amor dos seus irmãos.

Intenção Missionária
Crescimento da ajuda às missões.
Para que a celebração do Dia Mundial das Missões faça crescer no povo de Deus a paixão da evangelização assim como o apoio a toda a atividade missionária, pela oração e pela ajuda economica às Igrejas mais pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário