quinta-feira, 2 de junho de 2011


Oferecimento Diário
Deus, nosso Pai, eu Te ofereço todo o dia de hoje: Minhas orações e obras, meus pensamentos e minhas palavras, minhas alegrias e meus sofrimentos, em reparação de minhas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua um Oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou um Jesus, Seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu POSSA ser testemunha do amor teu com Maria,Mãe de Jesus e da Igreja. Rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês. Como intenção geral, o Santo Padre pede "para que os sacerdotes, unidos ao Coração de Cristo, sejam sempre verdadeiras testemunhas do amor atento e misericordioso de Deus". Na intenção missionária, Bento XVI reza "para que o Espírito Santo faça surgir em nossas comunidades numerosas vocações missionárias, dispostas a consagrar-se plenamente à difusão do Reino de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário